Entretenimento

“Sex and The City” terá revival na HBO Max com boa parte do elenco original

Publicado

em


source
Sex and The City
IMDB

Sex and The City

Depois de uma mensagem misteriosa posatada em dezembro em redes sociais, o canal HBO Max confirmou este domingo, segundo o site “Deadline”, que a série cômica “Sex and the City”, exibida pela HBO entre 1998 e 2002, terá um revival de 10 episódios. Em postagens em suas redes sociais, as atrizes Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis confirmaram a notícia. Segundo o site, Kim Cattrall, que nada publicou em suas redes, não retornará para interpretar Samantha Jones.

De acordo com a HBO Max, a nova série será intitulada “And just like that…” e terá Michael Patrick King de volta como produtor executivo ao lado do trio de atrizes. King dirigiu episódios de “Sex nad the City”, além de ter escrevido e dirigiu os dois filmes nela baseados.

O revival da série seguirá Carrie Bradshaw (Parker), Miranda Hobbes (Nixon) e Charlotte York (Davis) enquanto elas navegam na jornada da complicada realidade da vida e da amizade aos 30 anos para a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade aos 50 anos. A produção deve começar em Nova York ainda no primeiro semestre de 2021, com a previsão de chegar ao mercado da América Latina em algum momento do ano.

READ  Príncipe Philip e ‘The Crown’: o que é verdade e o que é mito na série

Criado por Darren Star com base no livro de Candace Bushnell, “Sex and the City” durou seis temporadas e 94 episódios na HBO entre 1998 e 2004. Ele foi seguido por dois filmes em 2008 e 2010. Um terceiro filme estava programado, mas acabou não sendo realizado. A série prequel “Os diários de Carrie” foi lançada em 2013, com AnnaSophia Robb interpretando uma jovem Carrie Bradshaw, e durou duas temporadas.

“Eu cresci com essas personagens e mal posso esperar para ver como sua história evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre as definiu”, disse Sarah Aubrey, diretora da conteúdo original da HBO Max

Já Sarah Jessica Parker escreveu no Instagram: “Não pude deixar de me perguntar … onde eles estão agora?”

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA