Geral

Sexta-feira (29) é a grande final do DF Musical: participe!

Publicado

em


A relação dos 16 finalistas do ‘2º Festival DF Musical: bem-estar do servidor’ já está disponível para consulta – e para começar a torcida pela grande final, que será no dia 29 de outubro, às 18h. Foram mais de 14,2 mil votos recebidos pelos participantes das categorias autoral e cover. Confira aqui os classificados: www.festivaldfmusical.com.br

Além da apresentação dos finalistas, também haverá show da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo e de DJs locais. O show será gratuito e aberto à participação popular no formato de drive-in

Os oito mais votados de cada uma dessas categorias vão realizar suas apresentações no show da grande final. A junção das notas da comissão julgadora e do público vai determinar os vencedores do 1º, 2º e 3º lugar. Na final, com o show no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, os 16 finalistas farão suas apresentações ao público e aos jurados.

Além da apresentação dos finalistas, também haverá show da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo e de DJs locais. O show será gratuito e aberto à participação popular no formato de drive-in, seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19. Será necessária a apresentação do cartão de vacinação com as duas doses da vacina contra a covid-19, além da utilização de máscara.

READ  Com treino tático, Palmeiras dá sequencia para a final contra o Grêmio

A realização do evento é uma homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro.

Esta é a segunda edição do festival, que tem o apoio das secretarias de Economia (Seec) e de Cultura e Economia Criativa (Secec), e é coordenado pelo Instituto Brasileiro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (Ibeti). O evento também será transmitido ao vivo pelo canal da Secretaria de Economia e pelo canal do Ibeti Tecnologia no YouTube. O festival é direcionado para a criatividade e expressão musical dos servidores e seus dependentes. Os inscritos puderam se candidatar nas categorias: música autoral (original e inédita) ou cover.

Finalistas

Entre os 16 finalistas estão servidores das secretarias de Economia, Educação, Saúde e Segurança Pública, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defensoria Pública, Serviço de Limpeza Urbana e Instituto de Previdência dos Servidores do DF. Eles receberam a maior quantidade de votos popular, durante o período de classificação, realizado entre os dias 10 e 20 de outubro, no site do festival.

Foram 30 concorrentes selecionados previamente nas seletivas regionais. As apresentações e as votações de cada um dos classificados também estão disponíveis no site do festival.

READ  Índice de desemprego continua em queda no Distrito Federal - Agência Brasília

Retire seu ingresso

Os ingressos são gratuitos, mas precisam ser retirados antes do evento. Basta entrar no site www.festivaldfmusical.com.br, clicar em “Retire seu ingresso” e preencher um pequeno formulário.

*Com informações da Secretaria de Economia

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA