• redacao@gazetadoestado.com.br

Variedades

Shopping recebe doações através de drive thru

Além de retirar compras, clientes poderão doar de alimentos à móveis, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia

Publicados

em


Drive Thru Estação da Moda
Divulgação

 

Com a pandemia do novo coronavírus, a solidariedade entre as pessoas aumentou, seja com auxílio para os afazeres do dia a dia, seja com doações dos mais variados itens de saúde, higiene, vestuário e alimentação. O goianiense que quiser ajudar ao próximo nesse momento conturbado pelo qual estamos passando, conta a partir de agora com o drive thru solidário instalado no Estação da Moda Shopping, localizado na região central de Goiânia, implementou. 

 

Desde a última semana os lojistas do centro de compras que estão fazendo vendas onlines estão com essa opção a mais para a entrega de seus produtos. Os clientes podem ir até o Estação da Moda para retirar os itens que foram comprados à distância, seja pelas redes sociais, telefone ou por aplicativo de mensagens. Uma maneira prática e rápida de obter a mercadoria e com pouco contato entre as pessoas, o que é o recomendado pelas organizações de saúde e autoridades neste momento.

 

Além de poder retirar suas compras, o Drive Thru Estação é um ponto de recebimento de várias doações. No local, um colaborador do shopping irá receber alimentos, roupas, produtos de limpeza, brinquedos, móveis, eletrodomésticos e utensílios de casa em condições uso para serem doados às famílias em vulnerabilidade social neste momento de pandemia. Também serão recebidas rações para cães e gatos, que serão encaminhadas para instituições da cidade que cuidam de animais abandonados. 

READ  Tarifas de serviço de táxi são reajustadas no DF

 

?Nós analisamos que o shopping possui um papel social, tanto que já fizemos outras ações que envolviam solidariedade. Assim, esperamos arrecadar muitas doações?, detalha Herlinton Masson, superintendente do centro de compras localizado na Região da 44, um dos pontos comerciais que está fechado para recebimento de clientes há mais de 40 dias.  

 

Ele lembra que o Estação da Moda é um apoiador de causas sociais e sempre que possível se disponibiliza para ser ponto de recolhimento de donativos ou acolhe projetos como a Loja Vazia, que recebe doações de roupas. ?Estamos em uma localização muito prática, ao lado da Avenida Goiás e no centro da cidade. Todos estão convidados a doar?.

 Funcionamento

O drive thru do Estação da Moda Shopping funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h e sábado das 9h às 13h. As entregas acontecem no estacionamento Norte, ao lado da Central de Atendimento ao Cliente (CAC). A nova modalidade está prevista e autorizada pelas autoridades governamentais e se firma na cidade como uma alternativa para o comércio que também sofre com os efeitos da pandemia. ?Buscamos sempre ferramentas e soluções que atendam o nosso lojista, mas também que tenha empatia ao momento que estamos vivendo?, diz Masson. 

READ  Shopping promove campanha vacinação contra a gripe

 

Como a expectativa é de um atendimento rápido, em menos de 10 minutos, a administração do shopping não prevê cobrança de estacionamento. ?Toda compra e tramitação de pagamento deve ser feita com o lojista pelos canais digitais deles, por isso a passagem do carro será apenas o tempo de conferir o produto?, explica Masson. No último mês o centro de compras investiu em infra-estrutura e na elaboração de um protocolo de atendimento que garantem mais segurança e higiene para os estabelecimentos que não pararam, como os restaurantes que fazem delivery.

 

Serviço: Drive-thru solidário

Local: Estação da Moda Shopping 

Endereço: Av. Goiás Norte, N° 2151, Setor Central, Goiânia.

Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 17h e sábado das 9h às 13h

 

Lorena Lázaro

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA