Cidades

“Sistema tarifário precisa ser flexível, acessível e sustentável”, afirma Rogério Cruz

Publicado

em


Em conversa com o presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo, Tarcísio Abreu, nesta quarta-feira (1º/12), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, pontuou que o objetivo da nova proposta de reestruturação do transporte coletivo é fazer com que o usuário tenha vontade de usá-lo diariamente. O projeto está sendo analisado na Assembleia Legislativa de Goiás e envolve cidades da Região Metropolitana e o governo do Estado. A ideia é corrigir deficiências de ordem estrutural, conjuntural e impulsionar ampla transformação, modernização e melhoria dos serviços.

A Prefeitura de Goiânia participará efetivamente dessa nova proposta de transporte coletivo e o prefeito Rogério Cruz afirma que se trata de levar mais justiça aos usuários. “Essas novas adequações são extremamente necessárias para que os passageiros sejam beneficiados não somente com uma tarifa mais justa em seus deslocamentos, mas, também, com um transporte mais eficiente e de melhor qualidade. A Prefeitura participará efetivamente de todo o processo de transformação”, afirma o prefeito.

Para o presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), Tarcísio Abreu, a reestruturação será fundamental para que o sistema funcione de forma duradoura no pós-pandemia, aumentando, assim, a atratividade para o transporte coletivo e, consequentemente, o número de passageiros.

READ  Prefeitura de Goiânia inicia segunda etapa da entrega de cestas básicas a famílias vulneráveis, neste sábado (09/04), no 4º Mutirão do Governo de Goiás

Diretoria de Redação

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA