Nacional

Solidariedade afasta vereador Jairinho após prisão no Rio de Janeiro

Publicado

em


source
Dr Jairinho Vereador Rio
Reprodução/CMRJ

Dr Jairinho Vereador Rio

Na quarta-feira (07), no Rio de Janeiro, através de nota, o partido Solidariedade divulgou sobre o afastamento do Dr. Jairinho do partido. As informações foram apuradas pelo Metrópoles. 

Na manhã desta quinta-feira (08), a Polícia Civil do Rio prendeu o vereador e a mãe do menino, Monique Medeiros, como os principais suspeitos da morte do menino Henry Borel Medeiros, de quatro anos . Para os investigadores da 16ª DP (Barra da Tijuca), a criança foi assassinada .

“Aguardamos junto às autoridades competentes a apuração dos fatos com o processo de investigação e uma posição final da Justiça ”, diz a nota.

O partido declarou que repudia “todo e qualquer tipo de maus-tratos e violência, principalmente contra crianças e adolescente”.

“Nós, enquanto um partido formado por cidadãos que buscam um futuro melhor, manifestamos nosso repúdio a todo e qualquer tipo de maus-tratos e violência , principalmente contra crianças e adolescentes. Lutamos pelos desfavorecidos e seguiremos atentos aos mais vulneráveis de nossa sociedade”, prossegue o texto.

READ  Sancionado Título de Cidadania Goiana ao vereador Romário Policarpo

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA