Entretenimento

Sonia Abão lembra polêmica com Tim Maia: “Xingou até minha mãe, acabou comigo”

Publicado

em


source
Sonia Abrão
Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão

Sonia Abrão , apresentadora do “A Tarde É Sua” , revelou que já foi xingada por Tim Maia durante uma chamada de telefone. A jornalista contou o caso em participação no canal do YouTube de Sabrina Sato. “Tim Maia ligou para redação, achei até que fosse um trote, pensei ‘nossa Tim Maia me ligando, meu ídolo'”, relatou Sonia.

“Ah, mas para que atendi, Sabrina… ele acabou comigo, xingou até minha mãe. Ele tinha feito um show, se eu não me engano Teatro Bandeirantes, e largou o show porque o som tava todo errado. Eu fui na coluna e critiquei ele”, continuou a apresentadora .

Durante o papo, Sonia também falou sobre a semelhança entre seu filho, Jorge Fernando Damião, e Chorão, seu primo e vocalista do Charlie Brown Jr, morreu em 2013. “Ele já era parecido desde pequeno. Eu estava procurando uma foto de TBT e, de repente, eu passei na galeria de fotos do meu celular e disse: ‘eu não vi essa foto do Alê [apelido de Chorão, que se chamava Alexandre]’. E não era, era o meu filho, o Jorge. Eu olho e fico mais deslumbrada ainda”, apontou.

Sonia e Chorão foram criados juntos, já que seus pais só tinham um ao outro como irmão. “A gente se considerava primos e irmãos”, ressaltou ela.

Por fim, Sonia Abrão comentou que por mais espaço que tenha hoje, ela também já foi alvo de machismo. “Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem. Era um veículo muito machista”, lembrou ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA