Geral

Sorteio de unidades do Parque dos Ipês nesta quinta (9)

Publicado

em


Após o sorteio, as próximas etapas serão: vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) vai realizar nesta quinta-feira (9), às 10h, o sorteio para definir andares e números dos apartamentos para 272 indicados ao empreendimento Parque dos Ipês – Crixá VI, localizado em São Sebastião.

A transmissão será ao vivo pelo Facebook da Codhab, atendendo às determinações do Decreto n° 40.583, publicado no dia 1º de abril de 2020, pelo Governo do Distrito Federal (GDF), para conter a proliferação de casos da covid-19. Contará com a presença de servidores da Codhab e representantes da Caixa Econômica Federal (CEF).

O empreendimento é destinado aos candidatos da faixa de renda 1 (R$ 0 a R$ 1.800,00). As unidades habitacionais são de 47,65m² e 47,75m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Após o sorteio, as próximas etapas serão: vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves. Em breve as datas serão divulgadas no portal e redes sociais da companhia.

READ  Edição 1405

Confira a lista dos beneficiários.

*Com informações da Codhab

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA