Esportes

Sport empata pela terceira rodada da Copa do Nordeste

Publicado

em


Bastante prejudicado pela arbitragem, que voltou atrás depois de validar dois gols rubro-negros, o Sport ficou no empate em 1 a 1 com a equipe do 4 de Julho, do Piauí. A partida, que foi válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste, aconteceu na noite desta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro. O gol leonino foi marcado pelo zagueiro Rafael Thyere, depois do goleiro adversário oferecer o rebote em um míssil de Mikael, após cobrança de falta de uma razoável distância.

O duelo entre o Maior do Nordeste e a boa equipe piauiense ficou mesmo marcado pela arbitragem. O Sport fez o necessário para conquistar os tão importantes três pontos, mas viu seus gols marcados por Mikael e depois Pablo Pardal ser retirados “na força” de modo injustificável. Principalmente o primeiro deles, onde a posição do centroavante rubro-negro não era nem sequer duvidável. A coincidência nos dois lances, além dos erros, é que o bandeirinha correu para o meio em ambos, antes de anular junto ao árbitro, tempo depois.

READ  Após reformar a W3 Sul, GDF mira novas obras no lado norte da avenida

Compreensivelmente revoltado, o técnico Jair Ventura mostrou indignação e nem mesmo teve cabeça para ir a coletiva de imprensa após o confronto. Agora, amanhã já será o início da preparação para o novo desafio, em clássico contra o Bahia, em Salvador, no sábado, às 16h.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA