Esportes

Sport recebe o Santa Cruz nas semis do Pernambucano Sub-17

Publicado

em


Na tarde desta quarta-feira (3), o Sport recebe o Santa Cruz na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta do Campeonato Pernambucano Sub-17. Após vencer a primeira partida por 2 a 0, os Leões da Base jogam em casa para assegurar a vantagem e conquistar vaga na grande final, contra Retrô ou Náutico. O jogo, com início às 15h, terá transmissão ao vivo do Mycujoo.

Essa será a terceira vez em menos de um mês que o Sport enfrenta o rival tricolor. Nas últimas duas partidas, ambas fora de casa, o Rubro-Negro conseguiu sair com a vitória. Dessa vez, a equipe entrará em campo buscando equilíbrio e manutenção para conseguir aumentar ou manter a vantagem conquistada no jogo de ida.

Buscando o bicampeonato, o técnico Sued Lima espera um Sport ligado e ciente de que não há nada definido, tendo ainda 90 minutos para definir a vaga na final.

“É um clássico, jogo de peso, e temos que encarar com a seriedade necessária. Conquistamos uma boa vantagem no primeiro jogo, mas não podemos nos acomodar. É uma decisão onde cada detalhe conta, precisaremos de atenção e manutenção do bom desempenho para no final podermos confirmar essa classificação para mais uma final no Estadual.”

  Fluminense tropeça no Sport fora de casa

READ  Goiás recebe mais 129.100 doses de vacinas daqui a pouco

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA