Esportes

Sub-17 do Fluminense empata com Atlético MG pela Copa do Brasil

Publicado

em


Em busca da Tríplice Coroa, a molecada do Sub-17 do Fluminense foi até Minas Gerais nesta quarta-feira e empatou com o Atletico-MG em 2 a 2 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Os gols do Tricolor foram marcados por Matheus Martins e João Neto.

“Estou feliz pelo meu gol, mas chateado com o empate. Aqui em Xerém jogamos sempre para vencer, tanto em casa, como fora. Jogamos bem, dominamos, mas tomamos um gol no final. Vamos trabalhar forte para buscar a classificação no Rio”, disse o atacante João Neto, que marcou um golaço.

Campeão do Brasileirão Sub-17, o Fluminense pode conquistar, pela primeira vez na história da categoria, a Tríplice Coroa, se conseguir ganhar também a Copa do Brasil e a Supercopa da categoria.

No jogo desta quarta, os Moleques de Xerém foram melhor durante quase toda a partida. Porém, apesar do domínio, acabou sofrendo o primeiro gol e permitindo o empate, no último minuto, após ter virado o jogo.

O duelo de volta acontecerá no domingo, às 18h15, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. A partida terá transmissão do SporTV e da CBFTV, na plataforma Mycujoo.

  Atacante Lucca é o novo reforço do Fluminense

READ  Ciência é Tudo investiga alta incidência de raios no Brasil

COMENTE ABAIXO:

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA