O Ceará tem uma semana frenética. Pelo Campeonato Cearense, o Ceará entra em campo nesta terça-feira, 11/05, às 20h, diante do Icasa, no Raimundão, em Caucaia. Pela quarta rodada da fase de grupos, da Copa Sul-Americana, Ceará e Arsenal de Sarandí se enfrentam na quarta-feira, 12/05, às 19h15, na Arena Vozão.

O torcedor alvinegro, que deseja assistir ao jogo entre Icasa e Ceará, pela 5ª rodada do Estadual, e torcer pelo Vozão, poderá acompanhar pela plataforma de Streaming Nordeste FC (operadoras Sky, Claro e internet). Já a partida da Sul-Americana, entre Ceará x Arsenal de Sarandí, pela 4ª rodada da fase de grupos, o torcedor poderá acompanhar Conmebol TV (operadoras Sky e Claro) e pelo directvgo.com. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de sua TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Pela Rádio Vozão, rádio oficial do clube, os alvinegros também poderão acompanhar as partida. A jornada esportiva começa sempre uma hora antes do início dos jogos e serão comandadas por Evaldo Alison, que também irá fazer as reportagens e os comentário. Alisson Zedeque ficará no comando das narrações. Além da transmissão no site oficial do clube, o torcedor acompanha, com imagens da rádio, os lances da partida através da Vozão TV.