Entretenimento

Tatá Werneck volta a pedir orações pela melhora de Paulo Gustavo

Publicado

em


source
Tatá Werneck volta a pedir que Paulo Gustavo melhore
Instagram/Reprodução

Tatá Werneck volta a pedir que Paulo Gustavo melhore

Tatá Werneck, atriz e humorista que é amiga próxima de Paulo Gustavo, voltou a pedir orações pela saúde do ator após um novo boletim médico que aponta uma piora no estado de Paulo, que está embolia pulmonar .

No Twitter, Tatá escreveu: “Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor”.


Já no Instagram, a atriz postou registros dela com o parceiro e escreveu um texto emocionante.

Você viu?

“Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil . Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre”, começou escrevendo.

READ  Governador diz que prefeituras devem fiscalizar carnaval em São Paulo

Depois, mais uma vez ela orou pedindo para que Paulo Gustavo se recupere e volte a estar com a sua família. “Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos , com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido. Eu peço a vocês que tirem Um minuto do dia de vcs para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta . @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO”.



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA