Entretenimento

Tati Quebra Barraco faz confissão sobre “BBB 21” e diverte seguidores no Twitter

Publicado

em


source
Tati Quebra Barraco
Reprodução

Tati Quebra Barraco


Tati Quebra Barraco arrancou risadas dos internautas ao confessar que é uma comentarista quase perfeita do “BBB 21” . De olho nos últimos acontecimentos da casa, a funkeira mostrou ter opinião formada sobre quase tudo o que acontece com os brothers. Só para se ter ideia: ela sugeriu petição para o programa ser exibido mais cedo, pois não aguenta mais ir dormir tão tarde, já torceu e vibrou por uns, assim como demonstrou ranço por outros, e chegou até a fazer coro na hora de mandar participante para o paredão. Contudo, sempre há um porém — não fez o principal, que é dar seu voto na página do GShow.

“Parabéns para quem vota de verdade no ‘BBB’, porque só escolho um para eliminar, mentalizo e jogo para o universo. E, quando não dá certo, fico put*. Sendo que não fiz absolutamente nada para ajudar no resultado”, declarou a cantora por meio de seu perfil no Twitter. Não faltaram comentários, como: “Eu sou assim, tenho a maior preguiça de votar”, “só votei na Karol Conká ” e “que cara de pau”. Por fim, mas não menos importante, Tati deve focar a torcida desta terça (2) para a eliminação do instrutor de crossfit e personal trainer Arthur Picoli, já que escreveu em um dos tuítes: “Cala boca, você é próximo”. Alguém arrisca um palpite?

Marcelo Mathias e Karol Conká
Reprodução

Marcelo Mathias e Karol Conká


Palavra de um ex-confinado

Ex-participante da terceira edição da “Casa dos Artistas”, do SBT, Marcelo Mathias faz parte do time que torce pela reviravolta da rapper Karol Conká, recém-saída do “BBB 21”, com o maior índice de rejeição da história do programa: 99,17% dos votos. Ao iG Gente, o professor de jiu-jítsu declarou: “Tenho certeza de que ela vai aprender com os próprios erros e evoluir com toda essa experiência”.


Outro “vilão” do “BBB 21” para o qual Mathias acredita haver perdão do público é Projota, que está no quinto paredão ao lado de Arthur Picoli e Lumena Aleluia. Ainda assim, ele não vê com bons olhos certas atitudes do cantor na atração. Por causa disso, fez questão de frisar que o comportamento de uma pessoa em um reality show é diferente de como ela age no dia a dia, fazendo valer a máxima: “Só erra quem tenta acertar”.

Lucas Ricco interpreta Cazuza
Divulgação

Lucas Ricco interpreta Cazuza


Você viu?

Agenda cultura

Aos 27 anos, Lucas Ricco, que já participou dos realities “Ídolos Brasil”, na RecordTV, e “The Voice Brasil”, na Globo, recebeu o convite para cantar e interpretar canções de seu ídolo Cazuza em uma homenagem que tem previsão de estreia para maio, em São Paulo. Porém, vale ressaltar que a primeira apresentação desse “Tributo a Cazuza”, interrompida pela pandemia do novo coronavírus, aconteceu em outubro do ano retrasado, no Teatro CIEE, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com ingressos esgotados. Ainda no elenco, os músicos Mateus Mussatto (bateria), Dante Jr. (guitarra), Vico Grimberg (baixo) e André Sante (teclado). Tá dada a dica!

Grupo Tribo da Periferia
Divulgação/Victor Moura

Grupo Tribo da Periferia


Som na vitrola

READ  'Ando mais relaxada', revela Kelly Key sobre pressão por um corpo perfeito

Um dos nomes mais importantes da cena do rap e hip-hop brasileiro, o grupo Tribo da Periferia acaba de lançar um projeto inédito com dez faixas e seis videoclipes, os quais foram divulgados na quinta-feira (25), em todas as plataformas de streaming. O conceito, segundo revelaram, surgiu da estratégia feita por 50 Cent, no “The Massacre”, de 2005. “Acho que tinha uns cinco, seis anos que não lançávamos um álbum cheio, por isso que esse é um trabalho tão importante. A ideia é mostrar as várias vertentes do Tribo, que não se prende a uma temática. Nós gostamos de falar sobre o que estamos sentindo no momento e foi isso que fizemos!”, destacou Duckjay, pouco antes de ganhar o reforço de Look: “Podem aguardar que está mil grau”.

Márcia Câmara e Evelyn Regly
Divulgação

Márcia Câmara e Evelyn Regly


Pura inspiração

Se você pensou que todas as cores e desenhos possíveis já tinham sido usados à exaustão, a youtuber e digital influencer Evelyn Regly nos prova o contrário. Ela, que é uma das clientes estreladas de Márcia Câmara, profissional que está à frente de uma esmalteria conceito, localizada no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, rendeu-se à “cow print nail”, que fez a cabeça e as mãos de Kendall Jenner e Ariana Grande, entre outras celebs. Fora isso, também entrou na onda do “BBB 21”, Karol Conká, seres extraterrestres e afins, e pintou algumas unhas com temática de ETs. A mistura ficou divertida e cheia de estilo!

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA