Esportes

Técnico do Sport Sub-17 faz ajustes finais para enfrentar Flamengo

Publicado

em


O elenco do time sub-17 do Leão finalizou, nesta terça-feira, a preparação de campo para enfrentar o Flamengo, em jogo que marca o primeiro duelo no confronto das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. A partida, no CT do Retrô, terá início às 15h desta quarta-feira (6). Em fase de ida e volta, o Rubro-Negro visa fazer um bom primeiro resultado, para viajar ao Rio de Janeiro e atuar domingo, na volta, com alguma vantagem em mãos.

Como trunfo, o técnico Sued Lima conta com o bom momento coletivo nos setores de ataque e de defesa. Nos últimos seis jogos, os Leões da Base marcaram 18 gols e sofreram apenas dois. Ciente da força do Flamengo, uma das equipes que mais investe em base no país, o técnico e sua comissão estudou muito o time carioca, no intuito de disputar bem e com confiança a vaga para se classificar na semifinal da competição nacional.

Foto: Sport Oficial

Essa será a segunda vez dentro de um espaço de cinco anos que o Leão enfrenta o Flamengo nesta fase da Copa do Brasil Sub-17. Na primeira, o Maior do Nordeste conseguiu se classificar, encerrando a campanha daquele ano com o vice-campeonato. Ciente das dificuldades que serão enfrentadas, Sued Lima espera inteligência para saber lidar com a força do adversário e com o espaço de 180 minutos para definir a classificação.

  Sem previsão de volta, Sander desfalca Sport contra Bragantino

READ  Flamengo encerra preparação para o duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre

“Mais uma fase de 180 minutos. Vamos enfrentar uma das equipes que mais investe no futebol de base dentro do Brasil atualmente. Esse primeiro jogo é de fundamental importância na perspectiva da classificação. Nos preparamos na certeza de fazer dois bons jogos.”

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA