Política

Teófilo critica novo aumento dos preços dos combustíveis e reforça apoio ao congelamento do ICMS

Publicado

em


Segundo a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa terça-feira, 26, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) usou da tribuna para falar mais uma vez dos preços dos combustíveis no País, ressaltando o anúncio pela Petrobras, nessa semana, de novo aumento.

“Sem dúvidas temos que dizer que a política da dolarização é injusta, mas podemos perceber que, em Goiás, o governador Ronaldo Caiado (DEM), não se manifesta quanto a qual conduta tomar em relação ao preço do combustível. O ICMS das alíquotas aqui do nosso estado é uma das mais altas do Brasil, fixada em 30% sobre o preço da gasolina”, pontuou Teófilo.

O parlamentar defende o congelamento da base de cálculo do imposto, para evitar aumentos ainda maiores nos preços praticados em Goiás. Segundo o deputado, o modelo já foi adotado em outras regiões e poderia reduzir o impacto para o consumidor. 

Comentários do Facebook
READ  Reforçando conduta municipalista, Lissauer lança programa de gabinete itinerante e avança na atenção aos municípios
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA