Entretenimento

Thales Bretas fala sobre recuperação de Paulo Gustavo: “Segue como um guerreiro”

Publicado

em


source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre relação que tem com o ator e sobre sua recuperação da Covid-19
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre relação que tem com o ator e sobre sua recuperação da Covid-19

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, que segue internado e intubado por conta das complicações da Covid-19, usou seu Instagram para falar sobre a trajetória e a recuperação do ator.

“O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo. Agradeço muito a eles e às equipes de enfermagem, fisioterapia e serviços gerais, que trabalham incansavelmente dedicadas a salvar não só vidas como almas”, começou. 

“A melhora do PG, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções”, escreveu, mostrando o otimismo pela melhora do seu marido.

READ  Escola do Legislativo promove palestra sobre o trabalho do intérprete de libras como eixo de comunicação com a Alego

Thales, que também é médico, está acompanhando de perto todos os procedimentos pelo qual Paulo Gustavo está passando. “De uma coisa tenho convicção: todos, inclusive e especialmente eu, estamos fazendo de tudo pra trazer ele de volta para casa! Ele tem uma missão tão bonita na terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, pra termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo!”, diz.

E ainda finalizou pedindo orações e energias positivas para a recuperação não só do humorista como também de tantos outros pacientes que estão lutando contra a Covid-19.

“Conto com a força, pensamento positivo e a fé de vocês! O amor cura! Minhas orações vão pra todos os adoentados, que seus corpos físicos sejam regenerados e suas almas acalentadas!! Bjs e obrigado por todo carinho de vcs!”.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA