Entretenimento

Thales Bretas sobre Paulo Gustavo: “Ele era holofote, agora é estrela”

Publicado

em


source
Thales Bretas e Paulo Gustavo
Reprodução Instagram

Thales Bretas e Paulo Gustavo

Thales Bretas, o marido de Paulo Gustavo , se emocionou com a homenagem feito pela cineasta Susana Garcia, uma grande amiga do ator, que morreu por conta da Covid-19 na terça-feira (04). 

“Que linda mensagem! Que vácuo! Que escuridão! Ele era um holofote! Agora é uma estrela”, escreveu  Thales Bretas na publicação.  Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, ele morreu na terça (04) e foi cremado na quinta-feira (06).

Confira o texto de Susana Garcia escreveu ao amigo:

Meu amado. Meu irmão. Eu estava suportando a saudade porque vc estava no hospital e tínhamos a certeza que vc sairia. Mas e agora?

Você viu?

Nós nos falamos vinte vezes por dia. Eu chamo todo mundo aqui em casa de Paulo Gustavo. E vc chama todo mundo de Susana. Somos confidentes. Somos muito unidos. Nos admiramos muito. Vc entrou na minha vida de forma arrebatadora. A nossa união aconteceu no trabalho, na família, na vida. Na alegria e na dificuldade.

Como eu admiro o ser humano que vc é. A sua generosidade me emociona. Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos. Você mandou um e-mail pra todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda. E na crise em Manaus, vc enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de vc ser intubado, que vc me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que vc estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas.

Nesse dia no hospital, como sei o quanto vc ama os seus amigos, eu comecei a falar de cada um deles e vc se emocionou, chorou, a sua saturação caiu e eu na hora mudei de assunto e comecei a falar de projetos. Vc disse que queria transformar todo aquele seu sofrimento em arte. Vc começou a se empolgar e vc é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital. Tinha humor, amor e generosidade. Como vc! Vc me faz feliz. Vc me faz rir muito. A sua gargalhada é a coisa mais gostosa da minha vida. Eu adoro que a gente se fala à noite e vc diz que me ama.

Não consigo escrever esse texto no passado. Agora à noite, quando vc estava fazendo a passagem, eu estava segurando em vc e pedindo para que vc esteja sempre ao meu lado, me iluminando, me incentivando, me inspirando. Vc é tão maravilhoso que fez, com seu marido amado, dois filhos lindos “.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA