Política

Thiago Albernaz agradece ao Governo por inclusão de grupos na vacinação contra a covid-19

Publicado

em


Com primeiro a usar a tribuna no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 24, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Thiago Albernaz (Solidariedade) agradeceu ao governador Ronaldo Caiado (DEM) por ter, segundo ele, atendido requerimento de sua iniciativa que solicitava a inclusão de grupos prioritários na vacinação contra a covid-19. Albernaz se referiu às gestantes, lactantes, puérperas e profissionais de imprensa da linha de frente.

O parlamentar manifestou contentamento por ter o pleito acatado pelo Governo. “Quero cumprimentar o governador Ronaldo Caiado e o secretário da Saúde, Ismael Alexandrino, que atenderam nossa solicitação”, agradeceu o deputado.

Albernaz assegurou que os grupos elegíveis para a imunização, citados por ele, começarão a ser imunizados a partir da próxima segunda-feira, 28. Ele citou os deputados Delegada Adriana Accorsi e Antônio Gomide, ambos do PT, que também apresentaram requerimentos com o mesmo objetivo. “Parabéns a essa Casa e a todo corpo da área da saúde”, arrematou.

Comentários do Facebook
READ  Treze matérias, do Governo e de deputados, avançam em Plenário
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA