Política

Thiago Albernaz diz que reformulação do transporte coletivo vai dar sustentabilidade ao sistema

Publicado

em


Durante a discussão do projeto de lei que reformula e disciplina a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) da região Metropolitana de Goiânia, protocolado com o nº 8920/21, deputado Thiago Albernaz (Solidariedade) registrou seu apoio à proposta, afirmando que a mesma vai mudar, por completo, o modelo de gestão do sistema de transporte da grande Goiânia e que se trata de uma propositura elaborada por várias mãos e que condensa as demandas do Estado e dos municípios.

“Tive a grata satisfação de participar de estudos e elaboração desse projeto de lei tendo em vista minha paixão pelo tema. Quero parabenizar os deputados Jeferson Rodrigues e Bruno Peixoto que fizeram a ponte para atender o Governo e os municípios. Sabemos que hoje o sistema é caótico e complexa por parte das estruturas e a pandemia veio para comprometer ainda mais”, comentou.

O parlamentar afirmou que a Alego tem a oportunidade de aprovar um projeto de lei que vai mudar por completo todo o sistema e dar sustentabilidade ao mesmo, permitindo seu financiamento pelos usuários e que prevê um fundo criado para subsidiar o preço real da passagem.

READ  Em reunião com representantes das forças de segurança pública, Sistema Integrado de Metas começa a ser executado

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA