Esportes

Timão começa a preparação para encarar Ponte Preta

Publicado

em


Corinthians iniciou a preparação para a terceira rodada da primeira fase do Paulistão. No domingo (07), às 11h, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Ponte Preta em busca da primeira vitória na competição estadual.

Os atletas que iniciaram a partida de ontem – empate com o Palmeiras por 2 a 2 – ficaram na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava para um trabalho regenerativo. Os demais atletas disponíveis foram ao Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), onde o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento e um treino de dois contra dois em que o objetivo era marcar o gol em pequenas metas.

Na sequência, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini dividiu o grupo em três equipes e realizou jogos em campo reduzido. O time que levasse o gol saia para a entrada do que estava esperando.

O atacante Gustavo Silva, que se recupera de um trauma no joelho direito, foi a campo para um trabalho específico com o fisioterapeuta Luciano Rosa. O zagueiro Léo Santos, tratando de uma lesão no adutor, também sob a supervisão de Rosa.

  Corinthians volta em campo para duelar com Ceará no Brasileirão

READ  Feriado deixa trânsito lento na Ponte Rio-Niterói

Na manhã desta sexta-feira (05), o elenco corinthiano volta ao CT para o segundo treinamento visando o jogo diante da equipe de Campinas.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA