Esportes

Timão se reapresenta e inicia preparação para Clássico Alvinegro

Publicado

em


Na manhã desta sexta-feira (23), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e iniciou a preparação para o Clássico Alvinegro. No próximo domingo (25), às 20h, na Vila Belmiro, o Timão visita o Santos pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A delegação corinthiana retornou do Paraguai – após empate na estreia da Sul-Americana – durante a madrugada e dormiu no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT. A atividade do dia se iniciou no fim da manhã.

Houve treino regenerativo para os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (22). Os demais foram ao gramado.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), a equipe de preparação física comandou o aquecimento e um trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Depois, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini separou três times e organizou jogos utilizando metade do campo.

O atacante Rodrigo Varanda se recuperou de um trauma no pé direito e treinou normalmente. Já o meio-campista Mateus Vital iniciou a transição com a equipe de preparação física exatamente um mês após ter sido submetido a uma artroscopia no joelho direito. Além deles, o meia Ruan Oliveira, em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior, também entrou na transição.

  Com torneio interno, Corinthians encerra treinos em 2020

READ  Prefeitura de Senador Canedo prepara evento cristão para celebrar a fé

O Coringão ainda terá uma última sessão de treino amanhã (24) antes de descer a serra para encarar o Santos.

COMENTE ABAIXO:

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA