Nacional

Tiroteio no Rio deixa três mortos e um policial gravemente ferido

Publicado

em


Um tiroteio deixou três mortos e um policial militar gravemente ferido em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), o agente ferido estava de folga. Ele foi encontrado por colegas do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde está internado em estado grave.

O tiroteio ocorreu na Rua Clara Borges de Souza, na comunidade Novo Horizonte, no distrito de Manilha. Segundo a Polícia Militar, um policial informou que teria reagido ao assalto e atirado contra os criminosos.

Além do PM ferido, os policiais encontraram um homem morto e outro ferido, que foi levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Lima Júnior mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um terceiro ferido foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Manilha e depois para o Hospital Alberto Torres, mas ele também não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que fez uma perícia no local. Agentes realizam diligências para apurar os fatos, segundo a Polícia Civil.

READ  Menino de 14 anos morre em confronto policial no Rio; família culpa PM

Edição: Valéria Aguiar

Fonte: EBC Geral

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA