Esportes

Tony: “não pude negar o chamado de um time grande como o Guarani”

Publicado

em


Contratado por empréstimo junto a Ferroviária até o final da temporada, o meia Tony foi apresentado no Guarani na terça-feira. Aos 34 anos, o jogador exaltou a história do clube e destacou o que a torcida pode esperar dele em campo.

“O chamado de um time grande como o Guarani a gente não pode negar. Quando aconteceu o convite, eu prontamente atendi. Era o que eu queria para esse ano, uma camisa pesada como essa. Estou muito feliz de estar aqui agora, vamos lutar pelos objetivos do clube até o fim do ano e quem sabe conquistar grandes coisas aqui”, disse Tony, que revelou conhecer a história do clube e ter se aprofundado após acertar o contrato.

“É uma honra, um prazer muito grande vestir uma camisa como essa, de tanta história, grandes ídolos, tantos jogadores que passaram por aqui, como Neto, Amoroso, Bozó e Evair. Sempre tive muito carinho e respeito por essa história toda do Guarani, um clube que vai fazer 110 anos, afirmou.

O atleta vinha treinando desde o dia 11 de janeiro, então acredita estar pronto para entrar em campo já na estreia do Campeonato Paulista. E lá, ele deve apresentar algumas de suas principais características.

  Luiz Felipe Scolari encerra sua atuação como técnico do Cruzeiro

READ  Equipe do Athletico PR treinaram no miniestádio do CAT Caju

“Sou um meia que gosta de organizar o jogo, ajudar defensivamente, tentar levar a bola o máximo possível na área adversária e aqui no Guarani não será diferente, pode contar comigo, com muita luta, muita entrega. Gosto de ter liberdade para criar, balançar dos dois lados, conseguir ajudar a equipe a movimentar o jogo, minhas características são essas e estou aqui para lutar infinitamente por essa camisa.”

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA