• redacao@gazetadoestado.com.br

Variedades

Trailer de remake de ?Brinquedo Assassino? é divulgado

O novo longa-metragem do querido boneco Chucky chegará aos cinemas brasileiros no dia 20 de junho e terá assinatura dos produtores de ‘It: A Coisa”.

Publicados

em


 Praticamente toda criança e adulto no fim dos anos 1980 sentia medo de um boneco que se apresentava como amigável e simpático. O “inocente” Chucky foi dado de presente a um garotinho pela mãe, que queria agradar o filho. Ao longo da trama, o boneco se revela perigoso. 30 anos depois do lançamento do filme original, Brinquedo Assassino volta com o mesmo espírito serial killer, mas com algumas alterações. O remake é um trabalho dos produtores de It: A Coisa, Lars Klevberg, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg.

 O boneco agora tem muito mais recursos tecnológicos e é dotado de inteligência artificial ? finalmente consegue imitar o comportamento humano. O garoto, dono do brinquedo, é vivido pelo ator Gabriel Bateman, e a mãe dele será Aubrey Plaza.

 Em pouco mais de um minuto de trailer, apenas algumas partes do boneco Chucky aparecem, como as costas ou os braços, mantendo o suspense típico do filme, que chega aos cinemas em 2019.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

READ  Dirigentes do América se reúnem com prefeito de Morrinhos

http://gazetadoestado.com.br 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA