Distrito Federal

Trecho da Epia passa por restauração asfáltica

Publicado

em


Trabalho está sendo feito das 21h às 5h, horário de menor circulação de veículos | Foto: Divulgação/DER

“Esse serviço é contínuo, e agora chegou a vez de restaurarmos o pavimento desse trecho da DF-003, que é tão importante pela trafegabilidade de caminhões” Cristiano Cavalcante, superintendente de Obras do DER

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) iniciou a obra de restauração de asfalto em um trecho de 1,5 km de extensão na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (DF-003) em frente à Candangolândia, no sentido Guará.

O trabalho está sendo executado somente no período noturno, entre as 21h e as 5h, para não alterar a fluidez do trânsito no local, por onde passam aproximadamente 90 mil veículos por dia. Para a realização desse serviço, foram investidos R$ 500 mil.

O superintendente de Obras do órgão, Cristiano Cavalcante, destaca que se trata de mais uma obra de manutenção para manter as boas condições da malha viária do DF. “Mesmo em meio à pandemia, temos continuado com nosso trabalho de manutenção das nossas vias”, destaca. “Esse serviço é contínuo, e agora chegou a vez de restaurarmos o pavimento desse trecho da DF-003, que é tão importante pela trafegabilidade de caminhões”.

READ  Aniversário do Guará ganha programação on-line

Morador da Candangolândia, o estudante de arquitetura Gustavo de Jesus, 19 anos, comentou, ao passar pela obra: “Bom demais estarem arrumando aqui. O asfalto aqui em frente da Candanga já estava precisando. É gratificante ver que o governo está cuidando da nossa cidade. Fiquei muito feliz quando arrumaram as passarelas também”.

*Com informações do DER

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA