• redacao@gazetadoestado.com.br

Esportes

Treinador Diego Aguirre é demitido do São Paulo

São Paulo vem em queda de rendimento e ocupa, atualmente, apenas a quinta colocação.

Publicado

em


O São Paulo anunciou a demissão do técnico Diego Aguirre na noite deste domingo (11/11). O técnico não resistiu ao empate contra o Corinthians e a saída do G-4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, outro fator pesou para a saída do comandante uruguaio, segundo o comentarista Paulo Vinícius Coelho, dos canais FOX Sports.

Durante o programa ?A Última Palavra?, PVC revelou uma conversa com o presidente do Tricolor Paulista, que afirmou que ambiente ruim com o elenco pesou para a definição de Aguirre.

?Conversei há pouco com o Leco, presidente do São Paulo. Ele admitiu que a questão do ambiente teve interferência direta na decisão de mudar o comando técnico do São Paulo. O ambiente do vestiário, antes do jogo, percebe-se que desse mato não vai sair coelho, ele disse?, disse o comentarista.

Comunicado da Equipe

“O clube agradece ao técnico Diego Aguirre, aos auxiliares Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras e ao preparador físico Fernando Piñatares pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano, os quais foram fundamentais para que os objetivos projetados até aqui fossem cumpridos”, afirmou o time.

READ  Ciência sem Fronteiras deve acompanhar bolsistas na volta ao país, diz Capes

Quem assumirá o time nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro ? torneio em que o São Paulo busca uma vaga direta para a Copa Libertadores da América ? será o membro da comissão fixa, André Jardine.

A diretoria do Tricolor irá abordar o tema nesta semana, quando o clube do Morumbi começará sua preparação para o confronto contra o Grêmio, quarto colocado da Série A, em sua casa.

Líder em grande parte do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vem em queda de rendimento e ocupa, atualmente, apenas a quinta colocação, com 58 pontos conquistados. O time do Morumbi foi ultrapassado pelo Grêmio, que venceu o Vasco e assumiu a quarta posição.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA