Geral

Três Centros Olímpicos e Paralímpicos abrem matrículas nos próximos dias

Publicado

em


Mais uma etapa concluída com sucesso para o retorno das aulas presenciais nos Centros Olímpicos e Paralímpicos (COPs) de Planaltina, Santa Maria e Gama. Na última sexta-feira (22), a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) assinou contrato de prestação de serviço com o Instituto Bombeiros de Responsabilidade Social (Ibres), entidade vencedora do chamamento público que será responsável pela gestão do corpo pedagógico nas três unidades esportivas.

A secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, celebrou a conclusão de mais uma etapa para a administração das unidades esportivas | Foto: Divulgação/SEL

Novas matrículas devem ser abertas nos próximos dias. A expectativa é de que, em até 30 dias, os COPs voltem a funcionar normalmente, como é o caso das unidades de Brazlândia, Recanto das Emas e Estrutural.

A secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, celebrou a conclusão de mais uma etapa dentro da legalidade para administração das unidades esportivas. “Durante toda a pandemia, trabalhamos incansavelmente para entregar para a população estruturas melhores que antes, com mais vagas para alunos e opções de modalidades. Respeitando todas as fases administrativas previstas, em breve todos os COPs estarão em pleno funcionamento”, diz Giselle.

READ  Inscrições para seminário de segurança viária

Além de servidores da pasta, o presidente do Ibres, coronel Eugênio Nogueira, esteve presente na solenidade de assinatura e confirmou publicamente o compromisso firmado no papel. “Vamos atender um público considerável em cidades que ainda não estavam sendo atendidas. Os Centros já estão prontos, agora precisamos selecionar e capacitar os profissionais e trabalhar no atendimento direto”, diz.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA