Esportes

Três jogadores do Confiança recebem homenagens da diretoria do clube

Publicado

em


Três atletas do Confiança receberam homenagem da diretoria no último sábado (16) após a vitória contra o Oeste. Os atacantes Reis e Ari Moura completaram 50 jogos com a camisa do clube azulino no jogo contra o CRB. Já o lateral direito Marcelinho alcançou a marca de 60 jogos pelo Dragão na partida contra o CSA.

Os atletas Marcelinho e Ari Moura participaram da campanha de acesso para a série B e, hoje, buscam o principal objetivo do ano: a permanência na série B. Marcelinho é destaque nas assistências desde 2019 e, nesses 60 jogos, já atuou tanto como ponta direita quanto como lateral-direito, sua posição de origem. Já Ari está na segunda passagem no Dragão, voltou ao clube azulino após a pausa da pandemia, e se destaca pelos gols em momentos importantes.

Reis é o artilheiro da temporada com 16 gols e da série B com 9 gols. O atacante vive o melhor momento da carreira sendo destaque em várias partidas.”Fico muito feliz por ter completado 50 jogos com a camisa do Confiança. É uma marca muito boa. É um momento muito único para mim, onde hoje eu sou o artilheiro da equipe. Fiz 50 jogos na temporada sendo muito regular. Vamos dar seguimento e estou muito feliz por tudo o que eu tenho vivido aqui.”, afirmou.

  Sampaio encerra preparação para defender permanência no G4

READ  Há 258 vagas para auxiliar de logística e vendedor

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA