Geral

Três regiões recebem atendimento móvel da Neoenergia

Publicado

em


As três agências móveis que reforçam o atendimento presencial da Neoenergia Brasília nas regiões administrativas do Distrito Federal estarão no Sol Nascente/Pôr do Sol, no Guará e em Santa Maria esta semana. O atendimento está previsto para ser realizado desta segunda (17) até sexta-feira (21), das 9h às 17h.

No Sol Nascente/Pôr do Sol, a agência móvel estará no estacionamento do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 32 de Ceilândia. No Guará, a ação ocorre no estacionamento do Metrô, na QE 22. Já em Santa Maria, o atendimento será feito no estacionamento do shopping, na CL 114, bloco D.

Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros

Nas agências móveis não é necessário o agendamento prévio para atendimento. Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros.

READ  Metrologia realiza Operação Especial de Natal

Além das agências móveis, a concessionária de energia disponibilizou outros seis novos pontos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, em São Sebastião, em Taguatinga, em Samambaia e no Lago Sul.

Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa, que aumentou em 30% a capacidade de atendimento diário no teleatendimento por meio do 116.

*Com informações da Neoenergia Brasília

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA