Esportes

Tricolor encara o Racing em Avellaneda

Publicado

em


Líder do Grupo E, o Tricolor entrará em campo na noite desta quarta-feira (5), às 19h, para mais um desafio na Conmebol Libertadores de 2021: enfrentará o Racing, da Argentina, no Estádio Presidente Perón, em duelo válido pela terceira rodada.

O São Paulo está primeira colocação, com seis pontos, e é seguido justamente pelos argentinos, que detêm quatro pontos ganhos – Rentistas (URU) e Sporting Cristal (PER) completam a chave.

Por isso, a equipe brasileira entrará em campo em busca de um resultado positivo para tentar dar um importante passo em busca da classificação para as oitavas de final.

O confronto em Avellaneda marcará o primeiro confronto de Hernán Crespo pelo time são-paulino em seu país de origem, assim como o meia Benitez, que defendeu o rival Independiente antes de chegar ao Brasil.

Pela Comnebol Libertadores, este será o 30º jogo entre São Paulo e clubes argentinos. E o retrospecto mostra um equilíbrio diante dos argentinos pelo torneio: foram 12 vitórias, cinco empates e 12 derrotas até aqui, com 31 gols marcados e 30 sofridos.

  Flamengo conhece seus adversários na fase de grupos da Libertadores 2021

READ  Corinthians encara o Retrô-PE pela Copa do Brasil

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA