Esportes

Tricolor se reapresenta após vitória sobre o Bahia no Brasileirão

Publicado

em


O Grêmio está de volta aos treinamentos após vencer o Bahia por 2 a1 na Arena, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, o grupo se apresentou por volta de 14h para o início dos trabalhos voltados, agora, para o duelo com o Fortaleza, no próximo sábado.

No momento no G4, quarto colocado com 48 pontos, o Grêmio está distante oito pontos do líder, que é o São Paulo e ainda tem 10 rodadas e um jogo a menos que os demais para disputar, contra o Flamengo.

Enquanto os atletas que iniciaram a partida na noite da última quarta-feira faziam um trabalho regenerativo na academia, os demais trabalharam sob o comando da comissão técnica no gramado do CT. A primeira parte foi dedica a um trabalho físico e, logo depois, os atletas foram divididos por posições para trabalhar transições de jogadas ofensivas.

A parte final, e com mais tempo de duração, foi técnica, com enfrentamento de duas equipes que trocavam passes em apenas dois toques e finalizavam em gol quando surgia a oportunidade. A grande novidade do trabalho foi a participação do volante Maicon, recuperado de lesão muscular.

  Renato Portaluppi comanda treino tático e monta mecânica de jogo para enfrentar o Palmeiras

READ  Prefeita de Porangatu é competente para administrar, segundo moradores da cidade

O Tricolor volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 9h, e após embarca para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, sábado, às 21h na Arena Castelão.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA