Geral

TV desligada e nada de Olimpíadas nesta quarta (28) no Guará

Publicado

em


Os conjuntos H e I da QE 24 do Guará ficarão sem energia, das 8h40 às 14h desta quarta-feira (28), para troca de conectores e retensionamento de rede elétrica. Outras três cidades do Distrito Federal também precisarão passar por desligamentos temporários para podas de árvores e manutenção corretiva.

No Paranoá, os serviços ocorrerão em dois momentos: das 8h40 às 16h, no Núcleo Rural Boqueirão, e das 9h30 às 12h30, nas quadras 305 e 314 da região Del Lago.

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência no site da Agência Virtual

As podas de árvores serão feitas no Núcleo Rural Melchior e na Fazenda Laje da Jiboia, ambas em Ceilândia, das 8h40 às 16h; e nas chácaras 38A e 58 do Núcleo Rural Olhos D’Água, no Lago Norte, no mesmo horário.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

READ  Colorado fecha preparação para confronto com o São Paulo

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA