Cidades

UEG divulga Calendário Acadêmico com ajustes

Publicado

em


A Reitoria da Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou na última sexta-feira, 16, a Instrução Normativa nº 7/2021 que ajusta o Calendário Acadêmico da Instituição para o ano de 2021.

Os ajustes se dão em virtude das retificações necessárias no Edital do Processo Seletivo UEG 2021/1 e a ausência de sincronização entre os calendários acadêmicos dos discentes veteranos com os discentes ingressantes em decorrência do contexto de pandemia de covid-19.

Confira AQUI a Instrução Normativa nº 7/2021 com o Calendário Acadêmico UEG 2021.

De acordo com o Calendário, no dia 2 de agosto se dará o início das aulas do 1º semestre letivo de 2021 para alunos ingressantes e o reinício das aulas do 1º semestre letivo para alunos veteranos, que teve início em maio deste ano por conta das medidas de isolamento social decorrentes da pandemia. 

O cadastramento e matrícula dos candidatos convocados em primeira chamada serão realizados até a próxima quarta-feira, 21 de julho, por meio do envio de imagem escaneada/foto dos documentos exigidos no Edital de Abertura do Vestibular UEG 2021/1 para o e-mail da secretaria acadêmica do câmpus/unidade universitária da UEG que oferece o curso para o qual o candidato foi classificado e convocado, conforme os locais e horários definidos no Edital de Convocação publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG|UEG).

READ  Prefeitura de Goiânia realiza blitz para divulgação de informações sobre violência contra mulher e canais de denúncia

Confira aqui o Edital de Convocação PRG|UEG n.º 008/2021.

Fonte: Universidade Estadual de Goiás (UEG)

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA