Cidades

UEG divulga edital que regulamenta seleção de estudantes para IC&T

Publicado

em


A Universidade Estadual de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP|UEG), divulgou edital de seleção de pesquisadores e acadêmicos para desenvolverem planos de trabalho nas modalidades bolsistas ou voluntários nos Programas de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica da Instituição (IC&T), relacionados aos projetos de pesquisa contemplados no Edital UEG n° 05/2021, Pró-Projetos. O período de inscrição será entre os dias 1º e 20 de agosto de 2021.

Serão contempladas quatro modalidades:  BIC/UEG – Bolsas de Iniciação Científica da UEG, remunerada com bolsa de valor equivalente ao do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (PIBIC/CNPq);  BIT/UEG – Bolsas de Iniciação Tecnológica da UEG, remunerada com bolsa de valor equivalente ao do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (PIBITI/CNPq);  VIC/UEG – Iniciação Científica Voluntária (VIC); e VIT/UEG – Iniciação Tecnológica Voluntária (VIT). As modalidades têm como finalidade estimular o desenvolvimento do pensamento científico, iniciação à pesquisa, desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação por estudantes de graduação no ensino superior. Será concedida uma bolsa por acadêmico, para um período máximo de 12 (doze) meses.

READ  OVG publica edital para quatro mil novas bolsas do ProBem

O(a) pesquisador(a)-proponente que desejar inscrever alunos na IC&T-UEG, dentro das modalidades abrangidas neste edital, deverá, primeiramente, inscrever sua proposta de pesquisa no Edital UEG n° 05/2021, Pró-Projetos, conforme normas específicas do edital. As inscrições serão de responsabilidade do pesquisador(a)-proponente, por meio da inclusão dos Planos de Trabalho dos Acadêmicos, no mesmo número de Processo SEI, utilizado para a sua inscrição no Edital UEG n° 05/2021, constando o projeto de pesquisa e a documentação referente ao Pró-Projetos, a ser remetido para a Coordenação Institucional de Pesquisa e Iniciação Científica (Cód. SEI n° COPIPRP 16129).

Todas as normas do processo seletivo podem ser conferidas no edital UEG nº 06/2021.

Para esclarecer possíveis dúvidas e obter informações adicionais sobre o processo seletivo, basta enviar mensagem para os endereços de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou por meio do canal de Atendimento Virtual, conforme datas e horários disponibilizados no site da PRP|UEG

READ  Minicursos para estudantes do ensino fundamental

Fonte: Universidade Estadual de Goiás (UEG)

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA