Cidades

UEG publica editais para Professor de Apoio e Professor Substituto

Publicado

em


O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) publicou na última segunda-feira, 14, dois editais para a formação de cadastro reserva para os cargos de Professor de Apoio e Professor Substituto.

Confira abaixo os editais:

Edital – Professor de Apoio

Edital – Professor Substituto

As inscrições para os processos seletivos podem ser feitas gratuitamente, exclusivamente via internet, no site www.nucleodeselecao.ueg.br, até o dia 23 de março. 

A seleção para os cargos será realizada em duas etapas: avaliação curricular, de caráter classificatório; e validação da documentação entregue. A previsão é que os resultados sejam publicados no dia 11 de abril.

Professor de Apoio

O Professor de Apoio atuará em câmpus/unidades universitárias que possuam acadêmicos com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e/ou altas habilidades/superdotação e deverá auxiliar no atendimento aos acadêmicos com dificuldades no acompanhamento das atividades acadêmicas curriculares e extracurriculares.

A contratação dos candidatos classificados ocorrerá nos câmpus e unidades universitárias, de acordo com a necessidade e obedecendo a ordem do cadastro de reserva para a qual o candidato optou no ato da inscrição.

READ  Eleição na Câmara dos Deputados: bancada evangélica anuncia apoio a Arthur Lira

Professor Substituto 

O Professor Substituto atuará em atividades ligadas à docência de nível superior, como ensino e orientação nas disciplinas da área de conhecimento e demais componentes curriculares.

A contratação dos candidatos classificados ocorrerá conforme a necessidade da UEG para atender os câmpus/unidades universitárias, de acordo com a opção do candidato no ato da inscrição.

Inscrições

Para fazer a inscrição no Processo Seletivo, o candidato deverá conectar-se ao endereço eletrônico www.nucleodeselecao.ueg.br no período previsto no cronograma e:

* Ler o edital de abertura;

* Fazer o cadastro geral, caso não o tenha feito ainda, por meio do CPF, e guardar a senha gerada;

* O candidato que perder sua senha pessoal poderá recuperá-la no site www.nucleodeselecao.ueg.br, informando os dados pessoais solicitados;

* Preencher seu formulário de inscrição com todas as informações solicitadas.

Fonte: Universidade Estadual de Goiás (UEG)

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA