Geral

Última chamada para os 200 candidatos a um imóvel no Parque dos Ipês

Publicado

em


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca pela última vez, 200 candidatos, melhores classificados, com posição na lista 2.001º a 2.200º, que manifestaram interesse no Parque dos Ipês – Crixá, localizado em São Sebastião, para formalizar cadastro único e dossiê, que será encaminhado a Caixa Econômica Federal para análise de financiamento.

Os candidatos que estiverem na lista de manifestação de interesse do Parque dos Ipês – Crixá , da posição  2.001º a 2.200º, deverão agendar um atendimento através do portal  para comparecer na sede da Codhab até o dia 19/11/2021. Após essa data, a Companhia informa que não haverá outra oportunidade para a formalização do dossiê, pois, o prazo não será prorrogado

Será disponibilizado horários de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e de 13h às 16h. A listagem com todos os documentos necessários para formalizar o dossiê, está disponível na página http://www.codhab.df.gov.br/pagina/44.

O agendamento deve ser realizado no link http://www.codhab.df.gov.br/externo/candidato/agendas/74/agendamentos/new.

Devido às medidas de prevenção à Covid 19, a Codhab solicita a todos que usem máscaras e álcool em gel. Para não haver  aglomerações, não levem acompanhantes que não sejam necessários. Essas medidas visam garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, publicado no dia 1 de abril de 2020, pelo GDF, para conter a proliferação de casos.

READ  Legislativo realizou 17 deliberações na última semana de setembro

O empreendimento é destinado para os candidatos da faixa de renda 1 (R$ 0 a R$ 1.800,00). As unidades habitacionais são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública. 

Confira a lista dos candidatos: 

Crixá – Lista de candidatos convocados (ÚLTIMA CHAMADA)  – Posição na lista 2.001º a 2.200º

Crixá – Lista geral de candidatos 

* Com informações da Codhab

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA