Política

Unale renova diretoria

Publicado

em


A União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) convoca seus filiados para a assembleia geral ordinária, no dia 25 de novembro, ao final das atividades da 24ª Conferência Nacional da Unale, que terá lugar em Campo Grande (MS), entre os dias 24 e 25.

De acordo com o edital de convocação elaborado pela entidade, a assembleia terá a primeira convocação às 18 horas, com um quórum de 50%, ou segunda convocação às 18h30, com qualquer número de pessoas. O objetivo é deliberarem acerca da prestação de contas do mandato e da eleição da nova diretoria. 

Nova diretoria

O edital de convocação dos filiados informa que o prazo de inscrição das chapas que irão concorrer para as eleições à diretoria encerra-se no dia 26 de outubro, conforme o previsto no artigo 19. Caso haja pedido de impugnação a candidaturas aos cargos de direção da Unale, a solicitação deverá ser feita no prazo de 72 horas, após vencido o período final para registro das candidaturas.

READ  Atividades do portal

Em acordo com a previsão do artigo 22 do estatuto consolidado, para o eventual pedido de impugnação, deverão ser protocoladas por escrito, na sede da Unale, o mesmo deverá ser fundamentado e instruído com prova, contendo a assinatura de cinco membros associados na plenitude dos seus direitos.  

Os interessados deverão entrar em contato com o diretor-geral da entidade pelo telefone (61) 3533-7300 ou por meio do e-mail [email protected].

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA