Tocantins

Unitins abre inscrições para pós-graduação lato sensu em Contabilidade e Direito Tributário

Publicado

em


Unitins abre inscrições para pós-graduação lato sensu em Contabilidade e Direito Tributário

12/02/2021 – Ruy Bucar/Governo do Tocantins

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), abriu as inscrições para seleção do curso de Pós-Graduação lato sensu em Contabilidade e Direito Tributário. As inscrições podem ser feitas pela internet até 15 de março deste ano. Os interessados devem se atentar para a inscrição que se dá em duas etapas: cadastro no site da Fapto e envio da documentação para o e-mail [email protected]. Somente serão efetivadas as inscrições que cumprirem as duas etapas. A documentação completa que deve ser enviada pode ser conferida no edital.

Estão sendo ofertadas 45 vagas a profissionais de nível superior com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), com formação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito e afins. Podem concorrer egressos da Unitins e de outras instituições de ensino superior. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25.

O curso presencial está sendo ofertado no Câmpus Augustinópolis, em módulos mensais. As aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 19 às 22 horas, e aos sábados e domingos, das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas. Como complementação da carga horária, serão distribuídas quatro horas no formato EaD, totalizando as horas de cada módulo. As aulas serão ministradas por professores especialistas, mestres e doutores com vasta experiência na área de gestão de tributos.

A coordenadora do curso de pós-graduação, Gisele Padilha, explica que o curso atende à demanda por capacitação diante das constantes alterações na área tributária e as dificuldades enfrentadas pelas empresas para gerenciar os gastos com tributos.

Edição: Caroline Spricigo

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Conselho de Secretarias Municipais de Saúde realiza o Acolhe SUS 2021 de forma semipresencial
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA