Tocantins

Unitins divulga resultado final do Vestibular 2021/1 e convoca aprovados para matrícula a partir desta quarta-feira, 10

Publicado

em


Unitins divulga resultado final do Vestibular 2021/1 e convoca aprovados para matrícula a partir desta quarta-feira, 10

09/02/2021 – Andréia Fernandes/Governo do Tocantins

O resultado final do Vestibular 2021/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) foi divulgado nesta, terça-feira, 9, e a relação dos candidatos aprovados pode ser conferida na página do certame (acesse aqui). Os aprovados devem realizar a matrícula virtualmente nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, por meio do site https://www.unitins.br/iprotocolo/, onde estão dispostas as orientações e a documentação exigida.

Poderão se matricular os candidatos aprovados e que efetivamente comprovarem ter concluído o ensino médio ou equivalente, em conformidade com a lei. A comprovação do grau de escolaridade deve ser feita no ato da matrícula, acompanhado de toda a documentação exigida no Edital, sob o risco de desclassificação do candidato.

As aulas do semestre letivo 2021/1 iniciarão no dia 18 de fevereiro de forma remota, conforme definido pela Portaria da Reitoria Nº 292/2020 e a Resolução nº 064/2020 do Conselho Universitário (Consuni). As atividades presenciais autorizadas no momento são de disciplinas práticas, laboratórios e estágios, obedecendo ao Protocolo de Segurança e Saúde e em conformidade com normas da Universidade já estabelecidas.

O Vestibular Unitins 2021/1 ofertou 640 vagas distribuídas nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnólogo em Agronegócio, nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins.

Todas as orientações do processo seletivo estão disponíveis no Edital do certame disponível na página do certame.

Edição: Luiz Melchiades

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Detran-GO intensifica Balada Responsável no final de semana
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA