Geral

Vacinação contra a covid-19 será em 51 pontos neste domingo (25)

Publicado

em


O mutirão de vacinação contra a covid-19 continua neste domingo (25) no Distrito Federal. Estarão abertos 51 pontos, das 9h às 17h, para atender ao público com 37 anos ou mais, além de gestantes e puérperas que têm a partir dos 18 anos. Para ser vacinado, basta levar um documento de identidade com foto e preferencialmente o cartão de vacina. Caso não tenha, um novo será entregue.

Para que o mutirão ocorra de forma ágil, a Secretaria de Saúde orienta que seja impressa e preenchida a ficha de registro de vacinação, e entregue ao servidor que receberá durante a vacinação. O formulário pode ser acessado aqui.

Confira os locais para vacinação de quem tem 37 anos ou mais:

As gestantes e puérperas e quem deve receber a segunda dose da vacina CoronaVac serão atendidos em pontos específicos.

Veja quais são eles:

Na última sexta-feira (23), a Secretaria de Saúde vacinou 76.922 pessoas, sendo que 60.473 receberam a primeira dose, 16.213 a segunda e 236, a dose única da Janssen.

A campanha de vacinação já atingiu 54,39% de cobertura vacinal considerando os indivíduos maiores de 18 anos que receberam a primeira dose e a dose única, e 21,44% para aqueles que completaram a imunização recebendo a segunda dose ou a dose única.

READ  Saúde alerta para cuidados e prevenção contra a hanseníase

Em números, a capital federal já vacinou, até ontem, 1.209.244 pessoas com a D1, 447.937 com a D2 e 47.201 com dose única.

*Com informações da Secretaria de Saúde

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA