Geral

Vacinação e emergências funcionarão normalmente no feriado

Publicado

em


A vacinação contra a covid-19 e o atendimento nas emergências dos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) seguem ininterruptos neste fim de semana e no feriado da Proclamação da República, comemorado em 15 de novembro. A aplicação dos imunizantes atenderá a todos os públicos em locais específicos. Ambulatórios dos hospitais, policlínicas e farmácias de alto custo voltam a funcionar na terça (16).

Veja onde haverá vacinação no fim de semana:

No feriado serão quatro pontos abertos:

 Outros serviços:

  • Upas e emergências: Atendimento 24 horas, todos os dias, nas nove unidades de pronto atendimento (UPAs) e nas emergências dos hospitais públicos.
  • Samu: Atendimento 24 horas, pelo telefone 192.
  • Caps: Os centros deatenção psicossocial (Caps) do tipo I, II e AD estarão fechados no fim de semana e na segunda (15). Essas unidades funcionarão normalmente na terça. Nos Caps do tipo III, o atendimento permanece inalterado, funcionando 24 horas, todos os dias.
  • Unidades básicas de saúde (UBSs): As UBSs que abrem aos sábados funcionarão normalmente. As demais estarão fechadas no sábado e domingo. No feriado, todas fecham. Na terça, o funcionamento ocorrerá de acordo com a programação de cada região
  • Ambulatórios e policlínicas: Fecham no fim de semana e reabrem na terça.
  • Farmácias de Alto Custo: Fecham no fim de semana e feriado. Na terça, as três unidades do Gama, Ceilândia e Asa Sul estarão abertas, com atendimento das 7h às 19h.
READ  Saiba como será a nova fase de vacinação no Rio de Janeiro

*Com informações da Secretaria de Saúde

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA