Esportes

“Vamos trabalhar dobrado pela classificação”, diz Elias Carioca após derrota do Furacão

Publicado

em


Elias Carioca entrou aos 26′ do segundo tempo no jogo contra o Londrina, na quarta-feira (12), e deu nova movimentação ao ataque athleticano. Não foi o suficiente para reverter o placar adverso, mas, segundo o atacante, os maus momentos vividos pela equipe e a possibilidade de reação apresentada nos minutos finais ficam de lição para o grupo.

“Não foi o primeiro tempo esperado e desejado pela nossa equipe. A gente sabia da grandeza do jogo e da equipe do Londrina, mas entramos desligados e sofremos o gols. No segundo tempo, melhoramos e conseguimos descontar, mas não o empate. Agora, vamos para Toledo em busca da classificação”, afirmou.

Segundo Elias, a juventude do grupo rubro-negro que disputa o Estadual não é justificativa para as falhas apresentadas.

“A equipe Sub-20 fez um grande Campeonato Brasileiro na última temporada, tem muitos jogadores qualificados e que por isso estão aqui. Momentos difíceis, jogos difíceis não querem dizer que teremos um campeonato ruim. Eu creio que vamos buscar a classificação lá em Toledo”, destacou.

READ  Bruna Linzmeyer passeia com a namorada na Zona Sul carioca

O atacante rubro-negro ressaltou que o time segue dependendo apenas de suas próprias forças para a seguir na briga pelo título e que as experiências vividas nesta competição serão valiosas para a carreira de todos os atletas.

“A gente está dentro de uma competição difícil, com muitas viagens. Estamos sob o risco de tudo. Entendemos o momento e sabemos que temos que trabalhar dobrado agora para buscar a classificação. Está sendo muito corrido, com muito pouco tempo para treinar, mas o clube está nos dando um suporte muito grande. A gente aprende em todos os fatores. Entramos na competição com um objetivo e com os pés no chão vamos conseguir. Tudo serve de aprendizado para mim e o grupo todo”, disse.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA