Goiás

Vapt Vupt em Goiânia e Região Metropolitana mantêm funcionamento

Publicado

em


Considerados indispensáveis ao atendimento das necessidades da população, os serviços do Vapt Vupt serão mantidos nos municípios que integram a Região Metropolitana de Goiânia (RMG). Para ser atendido, o usuário deve previamente agendar a solicitação por meio do portal vaptvupt.go.gov.br.

Os serviços presenciais que já estavam sendo oferecidos à população permanecem, incluindo os que implicam em questões de saúde, que evidenciam a prioridade dos serviços durante a pandemia. É o caso dos atendimentos relacionados ao Ipasgo. Carteira de Identidade e Seguro desemprego também despontam como essenciais neste momento de crise sanitária.

Na capital, os serviços estão disponíveis nas 12 agências de atendimento. Em Aparecida de Goiânia, permanecem abertas todas as unidades para atendimento de serviços agendados. Trindade disponibilizará atendimentos nas duas agências do município. A população de Bela Vista, Goianira, Inhumas, Nerópolis e Senador Canedo terá também funcionamento normal das atividades do Vapt Vupt.

Segurança à saúde dos usuários e servidores

As unidades do Vapt Vupt seguem todos os protocolos para a segurança e saúde dos servidores e dos usuários, como o uso obrigatório de máscaras cobrindo o nariz e a boca, a disponibilização de álcool em gel 70% e a sinalização nas cadeiras e baias para assegurar o distanciamento social.

READ  Prefeitura de Goiânia oferta vacinação e testagem, neste sábado (15/10) e domingo (16/10)

Secretaria da Administração – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA