Cidades

Velório de Marília Mendonça será neste sábado, no Goiânia Arena

Publicado

em


O governador publicou há pouco, em sua conta no twitter, a confirmação feita, por parte da família de Marília Mendonça, de que o velório da artista será no Ginásio Goiânia Arena, neste sábado (06), por volta de 8h da manhã. A previsão inicial é de que um público de até 100 mil pessoas passem pelo local. Confira abaixo a íntegra da publicação do governador:

“Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”.

A cantora faleceu em decorrência de um acidente de avião quando seguia de Goiânia para Minas Gerais, onde faria um show. O acidente aconteceu em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, interior de Minas, na tarde desta sexta-feira (5). No acidente, segundo a assessoria da cantora, além de Marília Mendonça morreram também o piloto Geraldo Martins de Medeiros; o copiloto Tarciso Pessoa Viana; o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho. Às 19h37, os bombeiros finalizaram o trabalho após retirar os cinco corpos de dentro da aeronave.

READ  Justiça determina que Prefeitura de Goiânia receba, em janeiro e fevereiro, mesmos valores do Fundo de Participação dos Municípios do ano de 2022

Fonte: Secom – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA