Entretenimento

Vera Fischer fala sobre autoestima aos quase 70 anos: “me sinto um mulherão”

Publicado

em


source
A atriz esbanja autoestima aos 69 anos
Reprodução/Instagram

A atriz esbanja autoestima aos 69 anos

Aos 69 anos,  Vera Fischer abriu o jogo sobre como anda a autoestima. Em entrevista ao GShow, a atriz afirma que gosta da maturidade e da forma como leva a vida. 

“Eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos). Mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo”, disse.

Você viu?

Ela descartou aposentadoria e revelou que quer “morrer aos 150 anos e trabalhando”. “Lido com o tempo trabalhando, buscando coisas novas para fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando”, apontou. 

“Tenho uma relação ótima com o espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim e parece que não sou somente eu que acho né?”, comentou.

READ  Filme polêmico com Xuxa pode ser comprado por quase R$ 1 mil

Vera afirmou que recebe muitos elogios e cantadas na internet. “Recebo até pedidos de casamento! Tenho muitos fã clubes e com pessoas bem jovens, adolescentes inclusive. Não recebo nada deselegante ou agressivo, mas tenho uma equipe de gestão de redes que cuida todo o tempo. Mas acho que quase tudo que vem pelas redes é carinho mesmo”, revela.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA