Política

Vereador de São Paulo afirma que preconceito é uma das barreiras para defender causa de animais

Publicado

em


Policial e vereador por São Paulo, Felipe Becari (PSD) é um dos participantes da audiência pública que discute políticas públicas para animais, realizada de forma híbrida na manhã desta sexta-feira, 2, pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Ele  fez um pronunciamento, onde elogiou a iniciativa do deputado Gustavo Sebba (PSDB) em parceria com a vereadora Lucíola do Recanto (PSD).

“Agradeço com todo o carinho do mundo seu convite deputado e parabenizo pela sua sensibilidade. É uma iniciativa que tem de ser valorizada, pois não é nada fácil realizar uma audiência para falar sobre animais no meio desse caos que estamos vivendo por causa da covid-19”, comentou.

Felipe afirmou que, mesmo com as dificuldades e as restrições da pandemia, fez questão de vir pessoalmente, não só porque tem amigos em Goiânia, mas também para prestigiar a causa da forma que ela merece. “Acho que a gente tem que estar realmente disseminando conhecimento”, salientou.

READ  "Música traz esperança, força e renova sonhos", afirma Rogério Cruz no Dia do Músico

O vereador explicou ainda que quem milita nessa causa dos animais tem de enfrentar muito preconceito. “Por exemplo, eu tive 98 mil votos. Logo que cheguei à Camara Municipal, eu  via muita gente falando, esse é o vereador de cachorros, o vereador de cachorrinhos. Eu falei tá bom deixa pensarem assim. A gente vai não apenas ajudar nessa luta com relação aos animais, como também o tamanho da representatividade que temos”, comentou.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA