• redacao@gazetadoestado.com.br

Cidades

Via Pet recebe evento de adoção do Grupo Miau Auau

Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, levar documento de identificação, comprovante de endereço e pagar uma taxa no valor de R$ 40,00

Publicados

em


Nathan Sampaio – Hoje, dia 11 de novembro, das 9h às 14h, o Grupo Miau Auau realiza um evento de adoção de animais, na loja da Via Pet no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia. Todos os bichinhos foram resgatados das ruas. Hoje os cães e gatos estão saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados.
Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, levar documento de identificação, comprovante de endereço e pagar uma taxa no valor de R$ 40,00. Os possíveis adotantes passarão por uma triagem, vão preencher uma ficha e um termo de adoção.
A ação também tem como objetivo conscientizar a população sobre a adoção e posse responsável de animais domésticos, assim como a importância da castração para evitar futuras doenças nos animais ou filhotes indesejados.
A Associação de Proteção Animal Miau Auau foi fundada em 2012 e tem por objetivo diminuir o abandono de cães e gatos, por meio da realização de eventos de adoção, nos quais são levados animais resgatados em situações de abandono e risco. Realiza ainda ações educativas em instituições públicas e privadas, e promove, em parceria e com o apoio de veterinários, campanhas de castração a baixo custo, previamente planejadas. É uma instituição sem fins lucrativos, que depende exclusivamente de doações e vendas de produtos, como camisetas, canecas, e placa de identificação para realização das suas ações.

READ  Batalhão Escolar quer evitar arrombamentos na região Noroeste

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA