Entretenimento

Viih Tube elogia parceria de Juliette com empresa de cosméticos e web não perdoa

Publicado

em


source
Viih Tube e Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Viih Tube e Juliette Freire


O slogan “eu sou brasileiro e não desisto nunca”, que fez parte de uma campanha protagonizada por famosos como o jogador Ronaldo Nazário e o músico Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso, no começo dos anos 2000, vem sendo associado à Viih Tube, que tem feito de tudo para limpar a barra com Juliette Freire, com quem teve altos e baixos durante o período de confinamento no “Big Brother Brasil 21” .

Ao ler o post da  vencedora do reality show da Globo dizendo que “a maquiagem é o que me possibilitou lutar pelos meus sonhos, e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da Avon Brasil está on”, a youtuber escreveu que era merecimento, lembrando-se, em seguida, da primeira ação da marca na casa e do choro da amiga enquanto contava sua história como maquiadora. “Voa, Ju. Você é luz”, desejou a sister.


Isso bastou para que pipocassem inúmeras respostas na internet. Algumas foram bastante ponderadas; porém, houve aquelas que demonstraram ressentimento em estado bruto. “Ela age por conveniência. Se a Ju fosse cancelada aqui fora, duvido que seria esse amor todo”, arriscou a dizer uma. Já outra ressaltou: “Gente, supera! Ninguém é santo, não! Eu espero que a Viih tenha tudo de melhor e possa evoluir também”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA