Um dia antes da partida entre Ceará e Bolívar, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana, o meia Vina concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube. Na oportunidade o camisa 29 do Vozão respondeu às perguntas enviadas pela imprensa nacional e internacional.

Ao ser indagado sobre a postura o que o Ceará espera sobre a postura do Bolívar na partida, o meia disse que não espera qualquer tipo de facilidade na partida e enfatizou a importância da vitória para garantir vaga na próxima fase do torneio continental. “A Sul-Americana é uma competição muito equilibrada, o Bolívar vai vir pra cá querendo o resultado. É um jogo muito complicado, mas temos que fazer valer o fator casa e sair de campo com os 3 pontos que nos deixarão mais próximos da classificação”, comentou.

Após a coletiva, Vina se integrou ao restante do elenco para o último treinamento antes da partida. O Ceará recebe o Bolívar nesta quinta-feira, 20/05, às 19h15, na Arena Castelão. O Alvinegro lidera o Grupo C, ao lado do Bolívar, com 6 pontos conquistados.

  Pelo Campeonato Cearense, David marca e Ceará vence o Icasa

READ  Prefeitura de Santo Antônio de Goiás abre cadastramento para artistas locais através da Lei Paulo Gustavo