Política

Virmondes Cruvinel realiza sessão solene em comemoração ao Dia do Defensor Público

Publicado

em

Por iniciativa do deputado Virmondes Cruvinel (UB), a Assembleia Legislativa realizará sessão solene extraordinária para a entrega de Certificado do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, em celebração ao Dia do Defensor Público. O evento será realizado na quarta-feira, 25, no plenário Iris Rezende, a partir das 20 horas.

Na ocasião, 14 profissionais da Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO) serão agraciados com o certificado, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade. A honraria é uma das formas de o Parlamento goiano homenagear pessoas que contribuem e contribuíram para o desenvolvimento e transformação do estado. 

A DPE-GO foi criada, em 2011, para promover os direitos humanos e prestar assistência jurídica integral e gratuita à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. A atuação da Defensoria Pública é por via judicial e de forma extrajudicial na solução das demandas que afetam os que buscam pela assistência da instituição.

O evento será transmitido pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial da Assembleia Legislativa (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

READ  Deputados assinam proposta para concessão de Título de Cidadania Goiana ao presidente da CMTC

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA