Política

Virmondes Cruvinel realiza sessão solene em comemoração ao Dia do Defensor Público

Publicado

em

Por iniciativa do deputado Virmondes Cruvinel (UB), a Assembleia Legislativa realizará sessão solene extraordinária para a entrega de Certificado do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, em celebração ao Dia do Defensor Público. O evento será realizado na quarta-feira, 25, no plenário Iris Rezende, a partir das 20 horas.

Na ocasião, 14 profissionais da Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO) serão agraciados com o certificado, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade. A honraria é uma das formas de o Parlamento goiano homenagear pessoas que contribuem e contribuíram para o desenvolvimento e transformação do estado. 

A DPE-GO foi criada, em 2011, para promover os direitos humanos e prestar assistência jurídica integral e gratuita à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. A atuação da Defensoria Pública é por via judicial e de forma extrajudicial na solução das demandas que afetam os que buscam pela assistência da instituição.

O evento será transmitido pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial da Assembleia Legislativa (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

READ  Comissão de Assistência Social realiza hoje, às 13h30, a 1ª reunião ordinária de 2022

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA